quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fluir


No início... treinamos a forma... vivemos a estrutura... do movimento... do corpo...

Lenta... gradualmente... penetramos na respiração e o seu fluxo harmonioso... fluindo entramos no espaço interior...

Juntamos a percepção do sincronismo... respiro e movo com uma cadência, um ritmo, uma ordem ondulante....

Ganhamos consciência dos pontos de aplicação... onde está a percepção em determinado tempo, em determinado instante... é ai que devo concentrar o meu foco... o meu poder...

Sentimos esse calor... desperto...  vida em vermelho destinada a arder...

Posições sólidas, terra ampara meus pés, movimentos de coluna torcionados, água que jorra por mim através...

Sem tensão nas mãos... ar a expandir a emoção.. gestos graciosos... fogo que queima sem tocar...

Primeiro - a forma - e toda a sua estrutura marcial... depois o sopro... seu conteúdo real... expando horizontes... vejo o movimento unificado do ser a fluir... incorporo o fogo da consciência nos pontos para unir...

Calor que vem... consciência que se entrelaça com o calor corporal... preparo o momento para fluir como um todo... consciente do meu Ser afinal...

Movimento, respiração, calor, fluxo... consciência total do momento... máxima eficácia do ser... gasto residual mínimo...

Expande o horizonte... sente-se a vida a brincar... braços que se elevam para além da força muscular...

Entro em sintonia, com a verdade que Sou...



Sintonia Marcial


Sem comentários:

Enviar um comentário